terça-feira, 8 de maio de 2012

Da origem de algumas famílias de Santo Tirso e sua descendência


4 comentários:

  1. Atendendo fazer parte de uma família com origens em Santo Tirso e uma vez que já tive oportunidade de ter este livro na mão pois pertence a outros familiares gostaria de saber se existe a possibilidade de o adquirir, onde e quanto custa. Caso me possam ajudar agradecia me informem através do email fgoma@sapo.pt ou fgoma57@gmail.com.

    Fernando Montenegro Andrade

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo,

    Me interessa a leitura de tal obra. Meus antepassados de apelidos Coelho e Carneiro eram da freguesia de Agrela, Concelho de Santo Tirso.

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Estou procurando este livro e gostaria de dicas de como encontra-lo.

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  4. Eu sou descendente dos Carneiro de Santo Tirso, a quem quiser podemos trocar informações.

    ResponderEliminar